versao11versao11versao11 versao11

Cabinet Vision Versão 11

"Agora é uma solução completa do início ao fim, proporcionando uma transição perfeita do estado da arte para a fabricação. "

Desde os pacotes de lista de corte de nível de entrada, para quatro soluções totalmente integradas do Screen-to-Machine™, a cada passo o Cabinet Vision é de facto o único software capaz de fazer crescer o seu negócio.

Melhorias alcançadas:

  • Motor de renderização de fotos de alta qualidade;
  • Função de iluminação simplificada;
  • Qualquer objeto pode agora ser selecionado e modificado na vista 3D;
  • Principais melhorias de economia de tempo no sistema Auto-Fill;
  • Uma solução completa do início ao fim;
  • E mais...
 

Obtenha o cenário com o Cabinet Vision

A última versão do Cabinet Vision – solução da Vero Software líder para a indústria da madeira – inclui um novo mecanismo poderoso de renderização de fotos, orientado especificamente para o mercado do design.
 
Oferece uma incrível melhoria dos recursos de renderização em relação às versões anteriores, oferecendo agora aos designers imagens tão realistas que os fabricantes podem usar estas imagens como uma ferramenta de vendas para mostrar aos seus clientes, exatamente como os seus produtos ficarão no local.
 
Além do mecanismo de renderização de fotos de alta qualidade, que oferece resultados comparáveis aos pacotes de design genéricos, o Cabinet Vision Versão 11 também incorpora uma série de outros recursos de design.
 
O Gestor de Vendas, Harry Hunter, do Cabinet Vision do Norte de Inglaterra, diz que a função simplificada de iluminação, significa que a luz natural das imagens pode ser criada de forma rápida e fácil. “Além disso, qualquer objeto pode agora ser selecionado e modificado na vista 3D. Os designers simplesmente clicam num armário e alteram o tipo de acabamento, o material e a textura, apenas num único item de qualquer vista 3D. Tudo isto é feito no nível de trabalho, ou seja, não precisa de sair deste nível – tudo é feito especificamente para um único trabalho.
 
“Uma das principais melhorias é no sistema Auto-Fill, em que economizam muito tempo, permitindo que o utilizador, com facilidade e inteligência, preencha automaticamente um espaço com armários, através de um único clique.”
 
Harry Hunter diz que segue a longo prazo, o reconhecimento do Cabinet Vision como o líder do mercado em software de fabricação de armários - direcionando quase todas as máquinas CNC, produzindo listas de cortes e preços - os desenvolvedores queriam fornecer um pacote completo desde a fase de projeto inicial até o produto sair na máquina-ferramenta CNC.
 
“Anteriormente os utilizadores desenhavam espaços e layouts num pacote genérico de design, passando então a ser transferido manualmente para o Cabinet Vision. Tal como acontece com qualquer processo manual, existe risco de erro humano. Agora, com as novas capacidades de renderização de fotos de alta qualidade e os recursos adicionais de design, podem gerir todas as etapas do processo de design e fabricação, sem ter que transferir dados entre sistemas, tornando-se mais rápido e preciso.”
 
E com o software a ser uma ferramenta especialista dedicada à fabricação de armários, Harry Hunter afirma que este oferece liberdade total ao projetar todos os aspetos e itens dos armários. “Os designers podem projetar o que quiserem, processar, produzir uma lista de corte e lista de preços, ou enviar diretamente para a máquina CNC. Agora, é uma solução completa de “ponta a ponta”, proporcionando uma transição perfeita do “estado da arte” para a fabricação.”
 

Comentários:

“E as principais melhorias no sistema Auto-Fill economizam muito tempo, permitindo que o utilizador preencha automaticamente um espaço com armários de forma fácil e inteligente, com um único clique.”

Harry Hunter - Gestor de Vendas do Norte de Inglaterra