Release Videos Thumbnail
Screenshot

3D Disto


Screenshot

Assembly Manager


Screenshot

Breakouts


Screenshot

Connection Manager


Screenshot

Radial Menu


Screenshot

Room Selector

CABINET VISION Versão 12

O novo CABINET VISION traz melhorias na maquinação e automatização de conexões entre componentes.

Funcionalidades mais poderosas e maior facilidade de utilização traduzem-se em maior controlo.

A versão mais recente do CABINET VISION, a solução completa para profissionais da transformação da madeira, oferece maior controlo e flexibilidade na maquinação das conexões entre componentes, permitindo automatizar e gerir melhor todos os aspetos da produção.

Lançado pela divisão de software de produção da Hexagon Manufacturing Intelligence, o CABINET VISION Versão 12 introduz um Gestor de Conexões completamente renovado, que oferece um controlo completo das maquinações necessária nos pontos de conexão entre dois componentes, permitindo ao utilizador definir e automatizar essas conexões com facilidade.

Por exemplo, se for necessário criar uma ranhura de encaixe com pré-furação ou colocar cavilhas de posição fixa com acessórios RTA, o Gestor de Conexões especifica as ferramentas necessárias para essas operações, bem como para muitas outras.

"Ao desenvolver o CABINET VISION Versão 12, focámo-nos em proporcionar ao utilizador maior controlo sobre a construção dos seus armários" – Chip Martin, Gestor de Produto do CABINET VISION. A nova funcionalidade de maquinação de conexões da versão 12 é uma revolução na forma como automatiza as conexões dos componentes para os nossos clientes, tanto na construção de armários como de roupeiros.

A versão mais recente do CABINET VISION inclui também um Gestor de Módulos completamente redesenhado, que facilita aos engenheiros a especificação de métodos de construção e a padronização da produção dos seus produtos. Na versão 12, o Gestor de Módulos oferece maior flexibilidade, incluindo a capacidade de selecionar conexões específicas para cada componente e uma interface mais intuitiva e aprimorada.

O novo Gestor de Conexões, juntamente com a capacidade de designar conexões no Gestor de Módulos do CABINET VISION, oferece uma flexibilidade incomparável na definição e automatização dos métodos de construção. Este melhoramento oferece maior controlo sobre todos os aspetos da maquinagem de conexões, sem prejuízos para a facilidade de utilização ou para a qualidade dos componentes.

A maior facilidade de utilização do CABINET VISION Versão 12 prende-se também com a simplificação da definição de diferenças entre componentes por meio de “ramificações” a partir de cada uma das classes de armários – Inferior, Superior, Alto e outras. Embora estas "ramificações" tenham sido uma funcionalidade importante desde o lançamento do software, até agora, era necessário configurar ramificações para todas as perguntas relativas ao componente a alterar. Com os melhoramentos da versão 12, uma ramificação pode agora referir-se a uma única pergunta específica relativa ao componente, o que reduz significativamente a complexidade da definição dos métodos de construção.

Entre os melhoramentos da interface introduzidos pela nova versão, está a opção de exibir todos os menus contextuais (que aparecem com um clique no botão direito do rato) como menus radiais. Os menus radiais oferecem várias vantagens importantes – com destaque para a velocidade e facilidade de utilização.

O CABINET VISION Versão 12 traz uma atualização adicional que aumenta a facilidade de utilização e a eficiência, que é a possibilidade de deslocar dinamicamente a perspetiva e visualizar as várias divisões ao trabalhar na Vista de Alçado. O acesso à seleção da divisão na Vista de Alçado reduz significativamente o número de cliques necessários ao trabalhar num projeto com várias divisões. Nas versões anteriores, o utilizador era obrigado a sair da Vista de Elevação e a ativar a Vista de Plano para visualizar uma divisão diferente.

A Versão 12 do CABINET VISION suporta uma ligação direta à ferramenta de medição Leica Geosystems 3D DISTO™, que captura coordenadas 3D com a precisão necessária para o planeamento do projeto. Concebida para eliminar surpresas indesejadas causadas por medições imprecisas, esta ligação direta ao CABINET VISION permite ao utilizador criar o layout do projeto diretamente no local de trabalho.